terça-feira, 26 de abril de 2011

Saiba o significado do seu nome!

Hoje resolvi para  de  pesquisar , trabalhos de escolares, na internet , para poder saber alguma cisa que falasse mais de min .Foi então que encontrei o blog: http://jussstamente.blogspot.com/  e encontrei esse teste fácil para saber sobre sua perdonalidade através dos nome.Quer fazer então se liga no exemplo ai:
Nathalia
N= você gosta de beber
A=você gosta de beber
T=se apaixona facilmente
H= você tem boa personalidade e aparência
A= você gosta de beber
L=Você gosta de beber
I =você é otimo na cama
A= você gosta de beber
Resultado a situação que mais se repete é a que mais define a sua personalidade nesse  exemplo é totalmente certo afirmar que ela gosta de beber!Não entendeu? vou dar outro expemplo:

Madonna
M=melhor beijo do mundo
A= você gosta de beber
D=você gosta de beber
O=se apaixona facilmente
N=você gosta de beber
N=você gosta de beber
A= você gosta de beber
Resultado a situação que mais se repete é a que mais define a sua personalidade nesse  exemplo é totalmente certo afirmar que ela gosta de beber!Aliás se alguem fizer o teste e não aparecer que gosta de beber me avisa ok? Pois nem eu me livrei dessa .

2 comentários:

  1. também da pra se conhecer um pouco sabendo o significado do nome no site http://significadonome.com.br/ eu acho muito interessante, deem uma olhadinha. bjss

    ResponderExcluir
  2. O site é legal mas não têm alguns nomes o meu mesmo não encontrei.

    ResponderExcluir