sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Entrevista com Iago Falco

1 Como surgiu a idéia de você escrever um livro?
Há sabe... sei lá! Como?eu tava com vontade de escrever uma pequena história mas acabou  que deu 177 folhas .Fazer o que né    quando eu começo eu vou até o fim(risos e deboches)
2 Você acha que é um artista que canta , dança ,interpreta , e faz artes plásticas?
Olha só eu não sei quem foi que te enganou mas eu não faço isso tudo que a mídia diz.Eu até canto , danço , interpretava mas parei de fazer curso de teatro . Pois estou com a agenda muita cheia de.... Agora artes plásticas eu nunca fiz
3 Então você canta e dança ,não é ? Se Telcyon Old quizessse fazer parceiria com você  você aceitaria?
 Olha só eu sou muito fã de Telcyon  ele é um ótimo dançarino suas músicas e coreografias ousadas também são muito boas , mas eu sei que para ser como ele é muito difícil  prefiro continuar como escritor .Quem sabe quando eu acabar de fazer  teatro eu não entre para aula de canto?(risos tímido)Eu quero mesmo e ser ator e escritor
4 Sabe que rola um boato na imprensa dizendo  que  antes da fama você era feio e simples e depois seus amigos se reuniram para mudar seu visual é verdade?
(risos)Na verdade eu sou muito  muito  muito  muito  muito simples ainda gosto muito da minha mochilinha linda e das minhas roupas principalmente meu polêmico casaco de tricô. Eu agradeço por tentarem me ajudar sei que só querem o meu bem mais não preciso disso!
5 Você é do tipo que mudaria seu visual para ser mais um artista exótico ou para disfarçar a sua idade?
Ei o que você quer dizer com esse papo de idade?Eu ainda sou jovem !Eu sou ne?(risos).Eu já tenho 17 anos mas não sou um coroão que se veste como um menino de 11 ou 12 anos para disfarça a idade . Mas eu to pensando em mudar meu visual acho que vou renovar meu cabelo mudar meu casaco e minha mochila(risos)
6 Falando em idade,  você se sente bem com essa idade toda?
Eu não tenho essa idade toda quem tem é você !!!!Aposto que você é muito mais velho que eu se eu tenho essa idade toda imagine você (risos de sarcasmo) Que fique bem claro eu não sou velho! Mas sabe eu queria ser um pouco mais novo
7 Explique para o publico o que fez você faltar a sua grande festa de aniversário comemorada no badalado Macedo Soares?
Eu  juro que não foi possível peço desculpa . Mas o pessoal que cuida da minha segurança achou melhor eu não sair naquele dia.Gente eu achou que esse assunto apareceu na TV e jornais  vocês viram NE?
8 Você gostou do fato de comemorarem seu aniversário sem a sua presença?
Me disseram que me desenharam no quadro , então não tem o que discutir eu estava La também(risos )Na verdade eu queria muito estar La mas não deu.Eles  tinham que comemorar mesmo e se divertir até perder o controle isso já é um grande presente.Eu esta La maias meu espírito estava no meu de vocês podem acreditar.
A estilista e jornalista Suzana também foi uma a entrevistar o novo artista observe suas perguntas abaixo:
1 Oque você pensa desse livro?
Que ele pode ajudar muito ao meio ambiente com uma história muito legal Pantórios tem gêneros anexados como  ação romance  aventura ficção e uma pitadinha de comédia e um certo suspense.Eu fiz isso para que as pessoas  não dizerem eu não gosto porque é de romance.Mas a historia não contem só  romance então da para ler .
Quando você percebeu a FAMA ?
Eu não sei se tenho muita mais no Shopping LEBLON uma menina me parou e me pediu autografo depois veio outra depois veio outra e outra e outra e quando eu achei que acabou ai veio os meninos. Detalhe isso aconteceu no dia do meu aniversário 28-08-10 enquanto eu escolhia um presente de R$ 1,99  (risos) .EU quase morri enquanto eles tiravam foto comigo.
Como você está utilizando a furtuna arrecada com as vendas de Pantórios?
Ainda nem gastei não preciso dessse dinheiro.Vou deixar acumular na conta bancária.
O desenhista e jornalista J. Machado também foi um a entrevistar o novo artista observe suas perguntas abaixo:
1 O que você esperado do futuro com escritor?
Quero ver meu trabalho conhecido em todo mundo e até mesmo fora do mundo!
2 Você acha que seu livro vai fazer muito mais sucesso que toda a sequência de Crepusculo  somada?
Acho que sim é só uma questão de tempo.
3  Você acha que as meninas estão se oferecendo mas a você por causa do seu sucesso?
Acho que não poxa eu não sou BRAD PITT.Mas to conhecendo muitas garotas no meu trabalho.
4 Você é calmo ou tarado com as fãs cheias de fogo  ?Você namoraria com elas?
Eu não sou tarado sou calmo sou muito calmo .Mas namoraria com uma fã sim.
5 Qual o seu desejo mais pecaminoso?
Nossa com certeza é a gula eu não posso ver comida que já vou botando para dentro como mesmo.
6 Você pensa que é religioso ?
Sim Cristão Católico
7         Qual é o seu tipo de mulher?
Sincera bonita inteligente carinhosa amável e perfeita.Um tipo que esta em extinção nos tempos de hoje (risos)
8Se pudesse ser outra pessoa quem você seria?
Adoro ser eu mesmo lindo maravilho simpático e sem graça(risinhos)
9Você seria capaz de se explodir para ter sem virgem no céu te esperando?
Prefiro não comentar.
10 Pantórios pode virar um filme?
Acho que sim Cleyton Paulino seria o ator principal.
11 Qual tipo de musica você odeia?
Forró
12 Qual seu preconceito?
Com  pessoas falsas eu odeio quero distancia desse tipo de gente que nojo!
13  O que você acha sobre a legalização de aborto ?
Credoooooo!Não acho nada certo  todo ser vivo tem direito de nascer!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário